terça-feira, 19 de abril de 2011

Sonic Unleashed (Wii)

Sonic Unleashed

História

Sonic, nosso herói, novamente entra numa grande aventura quando é amaldiçoado (ou sei lá OQUE) pelo Dr. Eggman (Jogou mó zica no Sonic po) E agora, toda lua cheia (ou sei lá OQUE²) Se transforma em um ouriço peludão lentinho grande e feroz Lobisomen. Chamado de Werehog, ou WereSonic, suas incríveis habilidades o permitem que suas mãos se estiquem até onde quiser para coçar as costas golpear ferozmente seus inimigos, e bota feroz nisso .-. E tambem conhece a caminho de algum lugar um Fado que ama chocolate chamado chip lol

Minha opinião

É um jogo muito bom contando com todos os defeitos e não defeitos, é um jogo bastante extenso, com ação o tempo todo. Uma parte que eu não gostei, são... Algumas fases... Com... O clima que... Eu não gosto? Ok... Eu só consegui chegar na primeira fase da ultima parte, porque eu sempre deslizava e virava churrasquinho caia na lava. Ou não sabia os botões para mudar o foguete e virava churrasquinho denovo explodia . Eu sei oque tá escrito lá em cima, mas eu jogava o Sonic Unleashed no PLAYSTATION 2 quando ainda não tinha o Wii. (<  Desnecessário hein <)

Modo Batalha

Tem?

Personagems

Werehog

Fado doidinho que ama chocolate Chip


Cidadãos


São só esses os destacados né .-. Falo gentinha, obrigado por lerem, mortais.







Ass: Black Knight




Nenhum comentário:

Postar um comentário