terça-feira, 19 de abril de 2011

Sonic And The Black Knight


Sonic And The Black Knight (Wii)

Sonic And The Black Knight, um jogo do ouriço para o Wii, que mistura toda a aventura de Sonic com a era medieval. Uma maravilha, pois mistura duas coisas que eu gosto muito: Sonic, e a mitologia da era medieval.

História


Merlina, (um clone mal do Merlin xD) É atacada pelo Cavaleiro Negro e suas criaturas do Sub Mundo. Ela convoca Sonic, por um portal. Ela o diz que é o escolhido para ser o herói daquela era, e num piscar de olhos Sonic some com as criaturas. Ela o teleporta para bem longe de lá, onde fala a história do Cavaleiro Negro, se revelando ser o Rei Arthur. Ela conta sobre como tudo aconteceu, e de uma espada chamada "Caliburn".

Após Sonic tirar Caliburn de uma pedra, a espada começa a falar! Merlina põe uma Luva Metálica na mão direita de Sonic (não sei o nome) E diversas aventuras começam des daí. --- Esqueci de Postar: Ao redor do jogo, Sonic enfrenta os Cavaleiros da Tábula Redonda, sendo os seus amigos... Só que em outro mundo. Sir Lancelot - Shadow. Sir Gawain - Knuckles. Sir Percival - Blaze.

Meus Comentários

Eu achei o jogo em si curto; porque ela vai liberando os pontos críticos da historia sem voce nem completar a maioria das fases. Eu não completei TANTAS, mas acho que joguei ums 70% delas, e ah, não sou muito bom em Bônus. O último chefe, The Dark Queen (imaginem quem é) é um tanto fácil... Mas... O jogo é muito bom, eu "fechei" em um dia. (joguei a tarde inteira, fui dormir, acordei as 7 da manhã e pronto) Eu recomendo as pessoas que tem um Wii, jogarem.

Modos

Modo História : Não preciso nem dizer né .-.

Modo Batalha : Um modo onde dois jogadores batalham usando diferentes personagems não disponíveis no modo história. (Sacanagem, porque só da pra jogar se tiver 2 controles)

Personagems em si:

Sonic The Knight Of The Wind

Sir Gawain (Knuckles)

Sir Lancelot (Shadow)

Sir Percival (Blaze)

Sir Galahad (Silver)

Sir Lamorak (Jet)


Dama do Lago (Amy)




Obrigado por ler e até lá, Mortais :D
 Ass: Black Knight

Nenhum comentário:

Postar um comentário