segunda-feira, 18 de abril de 2011

Leia .-.

Primeiro - Uma coisa.
Eu infelizmente não sou NADA observador - As vezes.
Segundo, eu tenho 10 anos e esse Blog não vai ser "Olha que perfeito isso, olha que perfeito aquilo!"

Segundo - Juro.
Eu PROMETO que vou TENTAR encher esse Blog com imagens, informações, bla bla bla Wiskas Sachê.
Pro azar de voces, eu não sou muito fã da Wikipidia, mas vou olhar nela .-.
Como a única coisa que eu tenho pra faser no PC é ver Sonix-X no Youtube
E jogar com meu Caçador Lv.35 no Maple Story, eu vou ter BASTANTE TEMPO pra ENCHER O SACO
De todo mundo sendo obrigados a verem postagems a cada... Algum tempo.

Terceiro - E mais importante





SE NÃO GOSTOU, NÃO GASTE SEU TEMPO XINGANDO E BLÁ BLÁ BLÁ,  FECHE A PÁGINA EM SEGUIDA DE IR PRO INFERNO. .-.
 




Obrigado :)

Ass: Black Knight



















Um comentário: